Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/01/2014 18:22 - Atualizada em: 15/01/2014 07:52
Marcus Pestana anunciou na rede social que vem a Lavras esta semana
Candidatos a candidato ao Governo de Minas pelo PSDB já estão agendando visitas a Lavras. Pestana vem esta semana

Marcus Pestana, presidente do PSDB mineiro. Foto de arquivo do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

O candidato a candidato ao Governo de Minas pelo PSDB, o deputado federal Marcus Pestana, vem a Lavras nos próximos dias, Pestana confirmou a visita a Lavras no perfil na rede social Twitter. Além de Lavras, o ex-secretário Estadual de Saúde disse que também vai a Ponte Nova, Ubá e Leopoldina e essas visitas devem acontecer nesta semana.

Por outro lado, o ex-ministro Pimenta da Veiga, que corre ao lado do deputado federal de Marcus Pestana, que também é candidato a candidato, já entrou em contato com seus aliados em Lavras e sua visita deve acontecer ainda este mês.

Pimenta e Pestana vão fazer visitas ao interior de Minas até fevereiro, isso faz parte de uma estratégia montada pelo senador Aécio Neves, candidato a candidato a Presidência da República.

Sobre a preferência entre Pestana e Pimenta, Aécio Neves disse que o partido como um todo só vai tratar de definições sobre o cabeça de chapa no mês que vem, mas Aécio tem deixado claro a sua opção por Pimenta, mas também pediu para que os tucanos mantenham em segredo a definição até fevereiro. O movimento, considerado estratégico, visa não afastar partidos hoje aliados e que ainda não negociaram espaços com o PSDB mineiro.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras