Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 13/01/2014 20:02 - Atualizada em: 14/01/2014 10:46
Sest Senat de Lavras está oferecendo curso de qualificação gratuito
Oportunidade para se qualificar para um bom emprego está sendo oferecida pelo Sest Senat Lavras: curso de Auxiliar Administrativo

Sest Senat de Lavras, onde será ministrado o curso de Auxiliar Administrativo inteiramente gratuito, curso de qualificação profissional. Foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras se destacou em 2013 na geração de empregos, foi a quarta, das cinco maiores cidades do Sul de Minas, em geração de emprego. O novo ano promete ainda mais, é um ano de Copa do Mundo, a cidade está em ritmo acelerado de crescimento, o Parque Tecnológico está sendo construído e uma série de bons acontecimentos que certamente refletirão no mercado, e mercado aquecido significa mais empregos.

No ano passado muitas empresas tiveram grandes dificuldades para preencher seus quadros de funcionários por falta de candidatos com a qualificação exigida para o cargo. Isso é hoje um desafio para o empresário: encontrar pessoa qualificada que atenda o mercado de trabalho. Qualquer emprego hoje exige qualificação, isso porque o mercado é dinâmico.

O Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Empresarial), está oferecendo um curso de qualificação na área de Auxiliar Administrativo.

O curso, bem como o material didático, são inteiramente gratuitos. Os alunos receberão também, da mesma forma, uma camiseta do projeto, vale transporte e lanche. O curso terá 160 horas de duração, divididas em 40 dias úteis. O início das aulas será dia 10 de fevereiro e o término dia 9 de abril. As aulas serão ministradas na sede do Sest Senat, na rua do Prensista, 200, no Distrito Industrial.

Para matricular o interessado necessita ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Tem que apresentar carta de encaminhamento, que pode ser tirada no Sest Senat, cópia do CPF, da identidade, cópia de comprovante de residência e de escolaridade, podendo ser histórico ou declaração.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras