Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/01/2014 17:26 - Atualizada em: 14/01/2014 09:26
Touro pisa nas costas de peão e ele morre durante montaria em Campo Belo
Peão morre após cair e ser pisoteado por touro em Campo Belo; seu corpo foi trazido para Lavras para ser necropsiado

Imagem ilustrativa extraída do You Tube. Foto interna do jovem Marlon Henrique de Paula Oliveira, extraída do site portal Campo Belo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um jovem de 21 anos deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade de Campo Belo, vítima de traumatismo, ele teria sido pisoteado por um boi na zona rural daquela cidade. Marlon Henrique de Paula Oliveira, 21 anos, segundo testemunhas, havia montado em um boi e caiu, sendo pisoteado pelo animal. Ele foi socorrido, mas deu entrada no PAM já sem vida.

Testemunhas contaram, também, que Marlon participava de um "rodeio" que é realizado aos domingos num sítio na comunidade de Porto dos Mendes. No local onde supostamente são realizadas as montarias nos fins de semana não tem nenhuma estrutura médico/hospitalar.

O corpo do rapaz, que seria pai do primeiro filho nos próximos dias, foi trazido, ontem à noite, para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, para ser necropsiado. O corpo foi liberado na manhã desta segunda-feira para o sepultamento.

Segundo a PM, a vítima sempre visitava o sítio para praticar montaria. O proprietário do sítio e organizador do evento contou à PM que o local é frequentemente utilizado por adeptos desta prática esportiva e que no domingo, Marlon tinha pedido para montar no touro. Ele disse ainda que muita gente vai até o sítio para assistir as montarias nos animais. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras