Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 13/01/2014 07:43 - Atualizada em: 13/01/2014 11:52
Casal é encontrado decapitado em São Tomé das Letras
Restos dos corpos de um casal decapitado foram encontrados jogados numa vala na rodovia que liga São Tomé das Letras a Três Corações

Rodovia LMG-868, em São Tomé das Letras, onde os corpos foram localizados. Imagem extraída do Google Maps

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A polícia tem um mistério para resolver: identificar quem são os dois corpos encontrados em São Tomé das Letras na tarde de ontem, domingo. Os policiais daquela cidade foram informados, através de ligação anônima, que havia dois corpos enrolados num cobertor e jogados numa vala na rodovia estadual LMG-868, que liga aquela cidade a Três Corações, próximo ao km 3. O denunciante disse, ainda, que os corpos estariam próximos a uma placa de sinalização.

Os policiais militares foram até o local indicado pelo denunciante e encontraram restos de cadáveres. Os corpos estavam jogados numa vala provocada pelas águas pluviais. Os corpos estavam enrolados num cobertor e havia pedras sobre eles. Imediatamente os policiais fizeram contato com a Delegacia Regional de Policia Civil de Três Corações, que enviou um perito para o local.

Com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Três Corações, o perito conseguiu desembrulhar o cobertor e dois corpos, um de homem e outro de mulher, foram encontrados, eles estavam decapitados. Os corpos estavam em estado avançado de decomposição, havia mais ossos que tecido humano, mas foi possível identificar que era um casal por causa das roupas.

Os policiais foram informados depois, também por ligação anônima, que o casal decapitado era de São Paulo e que morava em Cruzília. A Polícia Civil começará a trabalhar no caso a partir de hoje, segunda-feira, dia 13.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras