Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/01/2014 14:55 - Atualizada em: 13/01/2014 07:43
Operário de empresa terceirizada da Copasa morre soterrado em Três Corações
Um funcionário de uma empresa trabalhava dentro de uma vala, em Três Corações, quando o barranco desabou e o soterrou

Imagem ilustrativa de soterramento extraída do site aloalocidade.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um funcionário de uma empresa terceirizada da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) morreu soterrado, no fim da tarde de ontem, sábado, dia 11, em Três Corações. Mizael Ávila Nascimento, 28 anos, foi soterrado no momento em que tentava realizar a instalação de uma manilha de esgotamento sanitário.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava dentro de uma vala de aproximadamente três metros, o escoramento foi retirado e um poste, que estava a cerca de 1,5 metro da vala caiu, jogando para dentro do buraco toda a terra, que cobriu o corpo do funcionário.

Mizael não conseguiu sair da vala a tempo, os bombeiros foram chamados e realizou os trabalhos de resgate no local, que durou cerca de 40 minutos, mas o funcionário foi resgatado sem vida. Ele era natural de Alpinópolis (MG) e residia em Varginha.

A Copasa distribuiu uma nota para a imprensa lamentando o caso. A companhia informou que a obra da rede coletora de esgoto já está em fase de finalização. "Todo sistema de proteção e segurança foi seguido pela empresa durante a realização da obra e trata-se de uma fatalidade. Já estamos tomando providências para dar apoio à família da vítima", informou a nota.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras