Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/01/2014 13:57 - Atualizada em: 11/01/2014 23:43
Banda que se apresentou no Rock in Rio fará show em Três Corações neste sábado
A banda foi a revelação do Rock in Rio, convidada pelo próprio Roberto Medina para subir ao palco da cidade do rock e agitar a galera

A única banda brasileira convidada a subir no palco na cidade do rock, pelo seu criador, Roberto Medina, está hoje no Sul de Minas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje tem show de rock em Três Corações com uma banda que se apresentou no Rock in Rio, a Kiara Rocks, uma banda paulista que, desde 2007, vem arrebanhando fãs por onde passa. A banda fazia, em média, cinco shows por mês em casas noturnas no interior paulista e capital. A presença da Kiara Rocks nos palcos das cidades por onde passava era tão positiva que quase sempre ela acabava se tornando banda residente nestas casas.

Depois de passar um ano de muitos shows e ensaios, a Kiara adquire grande visibilidade nacional ao participar por duas vezes seguidas - em 2008 e 2009 - das finais do reality show "Astros", exibido pelo SBT. Aclamada pelos produtores Arnaldo Saccomani e Carlos Eduardo Miranda, e também pelo cantor Lobão, a banda foi considerada por eles uma das mais competentes do atual cenário nacional.

Em Janeiro de 2010, o vocalista Cadu Pelegrini participa do reality show "Solitários", também no SBT. A repercussão positiva do programa refletiu diretamente na já ascendente carreira da Kiara Rocks, colocando o MySpace oficial da banda por várias semanas entre os 3 mais acessados do site, aumentando o número de fãs a cada apresentação e tornando a agenda de shows do quinteto ainda mais cheia e disputada.

A Kiara Rocks é composta por cinco músicos: Cadu Pelegrini, no vocal e guitarra; Anselmo Favaro, na guitarra; Phil Bonaño, também na guitarra; Juninho, no baixo e Marcos Grevy, na bateria.

A banda de rock paulista é sucesso nos palcos, na internet e na TV, diante disso, os integrantes perceberam que já era hora de lançar um CD com músicas próprias e, em 2010, a banda lança seu primeiro álbum, o auto intitulado "Kiara Rocks", cujo clip do primeiro single "Últimos Dias" alcançou 300 mil  visualizações em apenas 2 meses no YouTube, feito que o levou a figurar na programação normal da MTV Brasil. Atualmente o clip de "Últimos Dias" conta com mais de meio milhão de visualizações na internet.

Quem também logo tomou conhecimento da ascensão da banda foi ninguém menos que Roberto Medina, criador e dono do festival Rock in Rio. Assim que a empresária Monika Cavalera, que também é empresária do Sepultura, os apresentou a Medina, o empresário não titubeou em convidá-los para se apresentarem no palco principal do festival na noite do dia 22 de Setembro de 2013, ao lado de Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold. Com isto, a Kiara Rocks conseguiu a façanha de se tornar a única banda nacional a ser convidada pessoalmente por Roberto Medina para se apresentar na 5ª edição brasileira do festival.

Empolgados com o ilustre convite e convictos de terem atingido total maturidade enquanto músicos e compositores, o quinteto decide antecipar a gravação de seu 3º álbum. Em Junho de 2013 se trancam no Estúdio Trama, em São Paulo, para produzir "Daqui Por Diante", o mais bombástico e pesado álbum da carreira da banda. Produzido pelo vocalista Cadu Pelegrini, o novo trabalho apresenta músicas mais densas, com guitarras mais altas, e um vocal mais rasgado e irreverente.

Por essas e por outras razões que vale a pena dar uma chegada logo mais a Três Corações e conferir. A Kiara Rocks fará show neste sábado no Brubs Music Bar, a partir das 22h, no repertório as músicas lançadas no último álbum "Daqui por Diante". O Brubs Music Bar, em Três Corações, fica na avenida Deputado Renato Azeredo, 1514. O telefone do Brubs Music Bar é (35) 8701-4047.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras