Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/01/2014 23:38 - Atualizada em: 11/01/2014 19:40
Acidente grave próximo ao aeroporto de Lavras - veja fotos
Carro capota e pega fogo numa estrada vicinal de Lavras; uma jovem de 21 anos ficou ferida e o motorista fugiu

 

O carro foi consumido pelas chamas. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente grave aconteceu no início da noite desta sexta-feira em Lavras: um automóvel Volkswagen Gol, placas ERI-3112, de Lavras, capotou numa estrada rural da cidade, o motorista e a sua acompanhante se feriram, ela teve as duas pernas quebradas.

O acidente aconteceu às 18h40 na estrada que liga os fundos do aeroporto regional ao anel viário "Presidente Tancredo Neves". O motorista Carlos Augusto dos Santos, 23 anos, transitava em alta velocidade quando perdeu o controle direcional do automóvel, subiu num barranco e capotou diversas vezes. O carro pegou fogo e o casal foi salvo por um motociclista que passou pelo local logo após o capotamento.

Expedito Martins Pereira Júnior disse que, quando viu o carro incendiando, imediatamente pegou a jovem e a carregou para longe do local do capotamento. Ele contou, ainda, que o motorista também foi auxiliado por ele, mas Carlos Augusto dos Santos recobrou as forças e desapareceu, porém, seus documentos pessoais foram encontrados espalhados pela estrada no local do acidente.

Próximo ao carro tinham diversas garrafas de cerveja espalhadas pelo chão, cerveja que ele e sua acompanhante foram buscar num supermercado da cidade para uma festa que estava sendo realizada num sítio nas proximidades. Foi encontrada uma nota de caixa de supermercado no valor de R$ 20, referente a compra de cerveja.

Uma confusão atrasou o socorro do Corpo de Bombeiros, que foi avisado do acidente e, quando duas viaturas com os bombeiros seguiam para o local, eles encontraram, no caminho, um outro acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Sem informações, os bombeiros socorreram as vítimas deste acidente, porém, logo depois ficaram sabendo que a ocorrência que eles haviam saído para atender era outra, a do capotamento seguido de incêndio.

A ambulância dos bombeiros chegou a tempo de socorrer a jovem que ainda estava lúcida, mas se desfaleceu e perdeu os sentidos logo após ser socorrida. A jovem, que foi identificada como sendo Flávia Santos Alexandre, de 21 anos, disse que não conhecia o motorista, mas que estava de carona com ele e que os dois estavam numa festa.

A Polícia Militar também esteve no local e levantou, através do sistema integrado, o nome do proprietário do automóvel: Felipe Emmanuel Mesquita Braga, que, segundo informações, havia emprestado o carro para Carlos Augusto buscar as cervejas. O carro foi consumido pelas chamas.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras