Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/01/2014 16:10 - Atualizada em: 09/01/2014 09:36
Ladrões assaltaram dois postos de gasolina em Lavras e agrediram um frentista
Assaltantes de motocicleta roubaram dois postos de gasolina na cidade durante a madrugada desta quarta-feira


Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma dupla de assaltantes aprontou na madrugada desta quarta-feira, dia 8, em Lavras, eles agiram duas vezes em dois postos de combustíveis da cidade. O primeiro assalto foi no Posto Piloto, da rua Chagas Dória. A dupla chegou numa motocicleta, o marginal que a pilotava era branco, gordo, usava capacete preto e camisa vermelha, já o carona não usava capacete, usava apenas um boné, era negro, trajava camisa preta, era magro e usava bermuda.

No Posto Piloto o marginal caroneiro desceu da motocicleta enquanto ela era abastecida, em seguida, anunciou o assalto dizendo repetidas vezes: "passa o dinheiro!" "Passa o dinheiro!" Os dois levaram do posto de combustível a quantia de R$ 197,65, dinheiro que estava no caixa. Na saída ainda levaram o aparelho celular do frentista.

Somente depois que a dupla saiu que o frentista percebeu que a placa da motocicleta Yamanha Factor ou Fazer estava coberta por uma sacola plástica. A dupla, segundo o frentista, foi em direção a Zona Norte da cidade.

O segundo posto assaltado em Lavras foi o Auto Posto Túnel, na rua Otacílio Negrão de Lima. Neste estabelecimento o assalto foi efetuado com uso de violência. O motociclista, como no primeiro assalto, pediu para abastecer a motocicleta, nisso, o caroneiro, que não usava capacete, desceu e agrediu fisicamente o frentista com tapas, empurrões e socos gritando: "Passa o dinheiro!" "Passa o dinheiro!"

Apavorado, o frentista mostrou os bolsos vazios aos dois bandidos e os marginais perceberam que não havia dinheiro, pelo menos aparentemente, no posto, então saíram em disparada sem levar nada em direção a estação Costa Pinto.

A Polícia Militar foi acionada nos dois casos e um álbum com fotografias de marginais que agem na cidade foi mostrado aos frentistas, um deles apontou um suspeito que mora na Vila Bandeirantes, ele agora ele está sendo procurado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras