Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 08/01/2014 11:40 - Atualizada em: 08/01/2014 16:11
Horóscopo: previsões 2014 do astrólogo Samir Oliveira
O astrólogo lavrense Samir Oliveira fez, a pedido do Jornal de Lavras, previsões dos doze signos do Zodíaco para 2014

O astrólogo lavrense Samir Oliveira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Samir Oliveira é o astrólogo mais conhecido da região. Ele tem uma coluna semanal no jornal impresso LavrasNews há 12 anos, denominada "Horóscopo". A pedido do Jornal de Lavras, ele fez as previsões para os doze signos, revelando, no campo da astrologia, o que os leitores podem esperar deste ano de 2014.

 

Áries

O ano se inicia a todo vapor com grandes possibilidades de se concretizar muitas coisas que até então estavam no plano da imaginação, porém, o tempo para realizar estes planos estará lento até o final de janeiro. Não se preocupe, pois, o ano de 2014 promete muitas aventuras e descobertas de novas paixões. Para os(as) que estão em um relacionamento estável, será um período de reavaliação. Um dos melhores períodos para se viver grandes emoções, será o mês de abril. Este ano é regido pelo planeta Júpiter e encerra com grandes realizações, afinal será de fechamento de ciclo para você.

 

Touro

O ano de 2014 se inicia com cautela, já que você está mais do que nunca querendo saber  onde pisa. Os relacionamentos amorosos serão mais tranquilos, embora o início de março seja um período de tumulto amoroso que vai exigir muita conversa e inteligência da sua parte. Para os(as) solteiros(as), será o período de encontrar alguém mais maduro. Os que estão em um relacionamento sério precisam ter cuidado para não deixar a relação cair na mesmice. Há que se ter muita criatividade para isso.

 

Gêmeos

Para os(as) geminianos(as) 2014 será de muita comunicação e entendimento. O mês de abril será o melhor período para se ter uma boa conversa, que exigirá de você muita energia mental com seu parceiro(a). Será um dos melhores períodos do ano para colocar em ordem relacionamentos antigos. O ano novo traz muita agitação e você terá que ter paciência e  inteligência para lidar com as situações mais variadas. Como a cor predominante do ano será o lilás, abuse um pouco desta cor que irá lhe proporcionar mais tranquilidade e equilíbrio.

 

Câncer

O novo ano trará vontade de expansão dentro do seu relacionamento, mas as coisas não caminharão da forma como você gostaria. ACALME-SE, isso só vai até o começo do mês de março. No decorrer do ano tudo irá melhorar. Para os(as) solteiros(as), o melhor período será na segunda quinzena de junho. Para os(as) que estão em um relacionamento estável, será um período de curtir bastante a família. O primeiro semestre será um bom período para os(as) que querem encontrar alguém.

 

Leão

Essa nova fase da vida começa para você com muita vontade de socialização. Os casados sentirão necessidade de curtir seus parceiros, principalmente no segundo semestre do ano. Para os(as) que estão solteiros(as), será um período propenso para conhecer alguém legal. O ano será de muitas provações dentro do relacionamento e fechará com alegrias e entendimento. Como você tenderá a ficar um tanto quanto meio inquieto com o turbilhão de coisas que irão acontecer durante o ano, e, como a cor regente do ano é o lilás, recomendo que abuse um pouco desta cor a fim de que você se reequilibre com um pouco mais de facilidade.

 

Virgem

Neste novo período que se inicia, você buscará um maior entendimento a dois e este entendimento será melhor depois do mês de fevereiro. Viva mais seus projetos profissionais, porque o amor virá de forma natural. O melhor período para acertos amorosos será no primeiro semestre do ano. Seja mais tolerante e menos crítico(as) com você mesmo(as), pois, assim é que o ano fluirá melhor. Novamente recomendo o uso da cor regente do ano a fim de manter o equilíbrio energético e emocional, já que o lilás é uma cor mais espiritual. Não há a necessidade exata de que use roupas dessa cor. Desde que haja algum adorno que a lembre já será o suficiente.

 

Libra

O ano será muito bom para expandir seus relacionamentos. Os solteiros sentirão uma vontade enorme de ter alguém, mas esta ansiedade acabará no início de abril. O melhor período para trocar idéias e manter uma conversa que coloque tudo em pratos limpos acontecerá em maio. O ano estará propício para você gastar energias em busca das suas metas. Não perca tempo observando a vida dos outros. Dedique um maior tempo para você.

 

Escorpião

O ano de 2014 começa apreensivo, pois, Júpiter está lento no céu. A partir da segunda quinzena de fevereiro seus planos emocionais começarão a se desenvolver. Este ano será de muitos acontecimentos para relacionamentos que não andavam  muito bem. O primeiro semestre será um período em que você estará mais fechado(as) nas relações amorosas. Aproveite, não tenha medo de ousar, afinal, este ser-lhe-á um ano memorável. Lembre-se disso. Esse ano ficará para a história. Sua história.

 

Sagitário

Prepare o seu coração e tenha muita paciência, porque o ano começa com um pouco de cobrança amorosa para os que já têm um relacionamento. Para os que ainda não possuem alguém, esse ano será bastante promissor nesse sentido, pois, passado o mês de abril tudo vai começar a se desenvolver com mais fluidez, tanto para quem está só quanto para quem está acompanhado. Você viverá grandes emoções no primeiro semestre e no segundo terá que ter mais cautela nas suas relações. Aproveite o ano para colher os bons frutos plantados em 2013.

 

Capricórnio

Suas metas para 2014 começarão a tomar forma em fevereiro. Saturno, seu planeta regente, entra em Virgem, o que representará o início de uma maior estabilidade amorosa e financeira. Para os solteiros, é um excelente ano para encontrar alguém maduro e de cabeça aberta. Para os que já têm um relacionamento estável, será um período harmonioso. Seja mais flexível com você mesmo(as) pois, o ano promete muito em todos os sentidos. Muitos desejos latentes em você tomarão uma forma mais concreta e tornar-se-ão realidade a partir dos primeiros dias do mês de outubro.

 

Aquário

O ano de 2014 começa com muitas ideias e novos projetos. Estes projetos começarão a se desenvolver com maior velocidade a partir do mês de março. Março será um excelente período para colocar tudo em pratos limpos por meio de conversas que exigirão um maior jogo de cintura e amadurecimento pessoal. Aproveite o ano para pôr em prática todas aquelas suas grandes ideias, pois, as energias do ano o(a) favorecerão de forma veemente e os bons ventos da sorte soprarão em seu favor.

 

Peixes

O ano de 2014 para os piscianos começa meio introspectivo. Seu lado de pensar nos outros mais do que em si próprio(a) estará aguçado, porém, recomendo atenção para esse "detalhe". Não exagere na dose. Toda essa introspecção acabará na segunda quinzena do mês de fevereiro. O primeiro semestre será um excelente período para os solteiros encontrarem alguém  e para os casados terem momentos aconchegantes a dois. Será um ano de muitos acontecimentos e provações dentro dos relacionamentos amorosos. Aproveite seu lado gracioso e deixe a melancolia de lado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras