Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/01/2014 10:30 - Atualizada em: 08/01/2014 12:55
Rapaz que vende droga em Lavras foi preso pela segunda vez em 4 meses
Policiais civis e militares "malham em ferro frio", mas não desistem em continuar servindo a sociedade

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe de policiais militares do Tático Móvel recebeu diversas denúncias no início da tarde de ontem, terça-feira, dia 7, indicando que nas proximidades da linha férrea, no final da rua Manoel Fernandes Lima, no bairro Cascalho, havia um indivíduo de bermuda, camisa branca e boné, e ele estava comercializando drogas tranquilamente naquele local.

Os policiais do Tático Móvel chegaram de surpresa e perceberam que se tratava de uma pessoa bastante conhecida nos meios policiais por envolvimento com drogas e outros crimes, era Willian Alves Mamede, de 33 anos.

Ao perceber a aproximação dos policiais, Mamede saiu correndo e jogou ao chão um invólucro contendo algumas pedras de crack, elas estavam embaladas e prontas para o comércio. Ele foi preso em flagrante, sendo lido todos os seus direitos constitucionais, em seguida, conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Willian Mamede é muito conhecido também pelos policiais civis, há pouco mais de quatro meses aequipe de investigadores da Narcóticos, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras, investigou e descobriu um comércio de droga que estava sendo realizado na rua Sebastião Borges, no bairro Cascalho. A linha de investigação levou a dois irmãos: Estephano Alves Mamede e Willian Alves Mamede.

Estephano estava preso e havia sido solto por bom comportamento, já o segundo era um colecionador de passagens pela polícia por tráfico de drogas. Na época, os investigadores da Narcóticos prenderam os dois irmãos, com eles encontraram pequenas porções de cocaína e maconha, mas na casa onde eles vivem os investigadores encontraram na canópla que esconde o cano de esgotamento do lavatório, uma porção maior de maconha e uma balança de precisão. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras