Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 06/01/2014 09:09 - Atualizada em: 06/01/2014 23:49
Rapaz de Lavras morre afogado em Ribeirão Vermelho
Mais uma pessoa morre afogada, foi a 23ª morte por afogamento desde o dia 31 de dezembro

A tragédia aconteceu ao lado da ponte rodo-ferroviária. Foto ilustrativa: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os lavrenses ainda estavam chorando a morte subtenente Márcio Henrique Evangelista, de 46 anos, que morreu afogado no sábado, após salvar pessoas que se debatiam nas águas do rio Grande, chegando à exaustão e por isso não conseguiu sair das águas e morreu, quando receberam outra notícia de morte por afogamento, a de Michael Gonçalves da Silva, de 18 anos.

O rapaz nadava no rio Grande, em Ribeirão Vermelho, ontem, domingo, dia 5, ao lado da ponte rodo-ferroviária, quando, por volta de 14h, se afogou. Muitas pessoas assistiram a tragédia sem poderem fazer nada. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e iniciaram as buscas, porém, o corpo não foi encontrado. Michael Gonçalves da Silva, de 18 anos, morava na rua 14 de Agosto, na Vila Murad, em Lavras.

O forte calor em boa parte do estado aumentou o movimento de banhistas em lagos, rios e represas, com o consequente crescimento no número de afogamentos. Entre o dia 31 de dezembro e a tarde de ontem, domingo, foram registradas pelo menos 23 mortes por afogamento em Minas Gerais.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras