Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/10/2010 09:50 - Atualizada em: 04/10/2010 12:19
PLANTÃO ELEIÇÕES 2010 (Boletim n.01): Lavras poderá ter representantes na Assembléia e na Câmara Federal
(09h50) - Pelo menos três lavrenses são apontados por institutos de pesquisas como prováveis eleitos.

     

        Eleitores aguardando sua vez de votar - Escola Municipal Professor José Luiz de Mesquita

 

Os eleitores lavrenses vão às urnas motivados pelas pesquisas eleitorais e com grande chance de fazer deputados da terra. Pesquisas realizadas pelo Data Tempo/CP2 apontam Fábio Cherem e Carlos Alberto Pereira como prováveis eleitos. Outro que também foi apontado por um instituto de pesquisa de Belo Horizonte com chances de eleger é Paulo Menicucci.

Além dos candidatos de Lavras, outros que serão votados na cidade, como Marcus Pestana, Gilson Reis, Bilac Pinto e Reginaldo Lopes, que tem uma história política ligada a cidade, aparecem em pesquisas diversas com chances de serem eleitos.

O candidato Fábio Cherem foi candidato a prefeito na última eleição municipal, foi o segundo mais votado, além disso, tem o apoio do ex-vereador Marcos Possato e de seu irmão, Marcos Cherem. Tanto Possato quanto Marcos Cherem são duas forças políticas de oposição. Fábio Cherem é empresário bem sucedido do ramo da construção civil.

O candidato Carlos Alberto Pereira foi ex-prefeito e é suplente de deputado federal. Ele tem apoio de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e forças representativas em diversas cidades mineiras. O candidato tem grandes chances de ser um dos mais votados do Sul de Minas.

Paulo Menicucci poderá ser votado em quase todas as cidades mineiras; ele se destacou quando foi presidente da Companhia de Distritos Industriais de Minas Gerais, no governo de Tancredo Neves, quando descentralizou as indústrias para o interior. Como assessor do Ministério das Comunicações, Menicucci foi responsável pela implantação de emissoras de TVs e rádios comunitárias em diversas cidades.

Gilson Reis sempre se destacou na luta em favor dos professores da rede particular de ensino, ele foi presidente do Sinpro (Sindicato dos Professores do Ensino Privado). Sua vida sempre esteve ligada aos mais importantes movimentos políticos de Minas Gerais.

Marcus Pestana, Bilac Pinto e Reginaldo Lopes lutam pela reeleição. O primeiro se destacou em todo o Estado como gestor de saúde. Ele tem o apoio da prefeita Jussara Menicucci e diversos políticos da cidade. Bilac Pinto e Reginaldo Lopes também têm apoios importantes na cidade, eles tiveram participações em diversas realizações, sendo a mais destacada a duplicação da BR-265.

 

Os candidatos mencionados nesta matéria são os que aparecem em diversas pesquisas eleitorais, todas elas registradas no TRE e de acordo com a lei.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras