Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/01/2014 11:20 - Atualizada em: 01/01/2014 19:34
Polícia Militar registra assalto com violência em Lavras
Assaltantes agressivos espancaram a vítima, uma mulher de 41 anos, para roubar

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Proprietária de lanchonete foi assaltada na noite de segunda-feira, dia 30, na avenida Leon Jofre Avayou, o assalto foi cometido por três rapazes, que a espancaram antes de roubar. A proprietária da lanchonete contou à polícia que um jovem, provavelmente menor de idade, foi até aquele estabelecimento e pediu um sanduíche, em seguida, ele assentou na porta da lanchonete.

Quando o sanduíche ficou pronto, a proprietária procurou o jovem e ele havia desaparecido. A proprietária da lanchonete, uma mulher de 41 anos, contou à polícia que quando abaixou para desligar o botijão de gás sentiu um forte impacto nas costas, o que ela acredita ser uma tijolada, em seguida escutou quando um dos rapazes dizia: "Perdeu! Perdeu! Perdeu!" Passa o dinheiro!", agredindo-a com socos no rosto e pontapés.

Ela contou que mesmo apanhando conseguiu visualizar os bandidos, eram três jovens negros, eles usavam bermudas e tocas do tipo ninja. Um dos rapazes passou a jogar os objetos como porta-guardanapo, temperos e outros no chão, de forma violenta. Um dos objetos que ele jogou foi uma caixa de papelão, onde estava guardado o dinheiro, por isso eles não  o encontraram.

Na aflição para deixar o lugar, eles pegaram apenas um aparelho celular da vítima, saindo correndo em seguida rumo à rua Alfredo Marani. A Polícia Militar esteve no local e na rua Alfredo Marani os policiais chegaram a ficar confusos, isso porque ao entrarem na rua, muitos rapazes correram e embrenharam num matagal próximo a um campo de futebol.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras