Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 31/12/2013 09:45 - Atualizada em: 31/12/2013 14:56
Campo Belo registra o seu 9º homicídio no período de três meses
Campo Belo mantém a média de um assassinato a cada dez dias: na noite de ontem mais um homicídio foi registrado naquela cidade

Gustavo Ramos, rapaz que foi assassinado na noite de ontem em Campo Belo, ele foi a nona vítima de homicídio em três meses. Foto extraída do site Campo Belo Notícias

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Campo Belo é a cidade da região de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, mais violenta. Ontem, segunda-feira, dia 29, a Polícia Militar registrou o 9º homicídio em 90 dias, uma média de três homicídios por mês. O homicídio de ontem à noite ocorreu no tradicional bairro da Feira.

Gustavo Ramos, de 22 anos, foi visto correndo pela rua e, desesperado, entrou numa residência. Logo atrás apareceu um motociclista que, percebendo que ele havia entrado na casa, deixou a motocicleta deitada no chão e entrou correndo atrás de Gustavo. O motociclista efetuou diversos disparos em Gustavo, quando ele tentava se esconder dentro do banheiro da casa.

O crime foi informado à Sala de Operações da PM e imediatamente os policiais militares foram para o local, onde encontraram Gustavo já sem vida. A perícia constatou que no corpo de Gustavo havia quatro projéteis: um alojado no braço esquerdo, abaixo do cotovelo; um no peito, no lado esquerdo; o terceiro estava alojado no pescoço da vítima; e o quarto projétil no alto do crânio.

Segundo o site Campo Belo Notícias, Gustavo Ramos era o namorado da jovem Francielly Carvalho Barbosa, assassinada no dia 15 de outubro, depois de receber 15 golpes de faca, sendo no tórax, cabeça, braço e pescoço.

Durante o atendimento da ocorrência, a Sala de Operações da PM recebeu diversas informações denunciando um indivíduo conhecido como "Japinha", como sendo o autor do crime. A Polícia Militar em patrulhamento na estrada do lugar conhecido como "Coroado", deparou com "Japinha" dirigindo uma Parati, que ao perceber a aproximação da viatura, fugiu em alta velocidade.

Em junho deste ano, Gustavo Ramos foi alvejado por quatro tiros, ele estava na casa de parentes quando foi abordado por dois menores armados. Os adolescentes dispararam quatro tiros contra a vítima e, antes de fugirem, disseram que estavam a mando de um homem.

Ramos foi socorrido para a Santa Casa da cidade com ferimentos de bala nas costas, em uma das pernas e em um dos braços. O homem acusado de ser o mandante do crime, assim  como Gustavo, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras