Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 30/12/2013 13:41 - Atualizada em: 31/12/2013 09:45
As agências bancárias de Lavras estarão fechadas no dia 31 e dia primeiro
Os estabelecimentos bancários fecham amanhã e reabrem dia 2 de janeiro de 2014

Os clientes poderão usar os canais alternativos de atendimento para fazer operações bancárias, como caixas eletrônicos. Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As agências bancárias vão fechar amanhã, dia 31, e no dia primeiro. Hoje, dia 30, o funcionamento é normal. Nos dias em que as agências estiverem fechadas, os clientes poderão usar os canais alternativos de atendimento para fazer operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no período em que os bancos ficarão fechados poderão ser pagos no próximo dia útil, o segundo dia do novo ano, sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras