Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 29/12/2013 13:22 - Atualizada em: 30/12/2013 19:17
Homicídio em Nepomuceno: um homem de 42 anos foi morto a tiros
Um menor de 15 anos e uma outra pessoa atiraram num homem que estava sentado na porta de um bar, em Nepomuceno; ele recebeu cinco tiros e morreu

Vista aérea de Nepomuceno, cidade onde ocorreu o homicídio

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 42 anos foi assassinado ontem, sábado, à noite, em Nepomuceno. Testemunhas disseram que João Batista Barbosa estava sentado na porta de um bar na rua Alfredo Unes, momento em que dois homens armados com revolveres chegaram e efetuaram vários disparos em sua direção, ele ainda conseguiu levantar e correr para dentro do bar e saiu pelos fundos, mas não conseguiu mais correr e caiu.

A Polícia Militar foi chamada e foi até o local, uma ambulância também compareceu para socorrer a vítima. Segundo o atendente da ambulância, João Batista ainda respirava quando foi socorrido, mas deu entrada na Santa Casa daquela cidade já sem vida.

Os dois atiradores foram identificados por testemunhas, trata-se de um menor de 15 anos e um outro homem identificado apenas como Claudemir, que tem o apelido de "Gato".

Segundo o médico que atendeu João Batista Barbosa, ele chegou sem sinais vitais e com ferimentos a bala no pescoço, na boca, na perna direita e no tórax. O corpo foi removido pela funerária de Nepomuceno e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, para ser necropsiado.

Um automóvel que estava estacionado próximo ao local dos disparos foi alvejado com dois tiros.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras