Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 24/12/2013 14:51 - Atualizada em: 25/12/2013 04:03
Tentativa de homicídio em Lavras: homem é alvejado com um tiro
Briga, que ainda permanece sem esclarecimento, termina com tiros e um homem ferido

Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), para o homem ferido foi levado. Foto extraída do site da Prefeitura de Lavras

 

 Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem foi ferido com arma de fogo no início da madrugada desta terça-feira, dia 24, no bairro Joaquim Sales, depois de uma discussão. Um motociclista disparou três tiros contra um homem de 33 anos, um dos tiros acertou a perna da vítima e outro, um automóvel que estava estacionado na garagem de uma residência.

A Polícia Militar esteve no local e depois de vasculhar toda a região, encontrou o homem ferido, ele estava às margens da BR-265, próximo a um posto de combustível. Ele contou aos policiais que quem havia atirado contra ele era um indivíduo conhecido apenas como "Amarildo", que reside no bairro Joaquim Sales, porém, o homem preferiu não falar as razões da discussão que terminou em tiros.

Ele foi socorrido e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado. O atirador não foi encontrado e a polícia espera que, com a sua prisão, seja esclarecido o motivo da briga. A PM acredita se tratar de acerto de contas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras