Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/12/2013 20:33 - Atualizada em: 22/12/2013 09:35
Empresário de Lavras se apresentou a Polícia Federal
Mais um empresário, apontado pela operação "Metástase 57", está preso na penitenciária de Três Corações

Viatura da Polícia Federal estacionada nas imediações do escritório do Grupo Empresarial CAP. Foto: Jornal de Lavras

 

 Siga-nos no Twitter: @jlavras

O empresário lavrense Carlos Eduardo Pereira, filho do também empresário e ex-prefeito de Lavras, Carlos Alberto Pereira, se apresentou a Polícia Federal no início da tarde deste sábado. Carlos Eduardo era a penúltima pessoa considerada pela Polícia Federal como foragido, a se entregar.

Ele foi ouvido na tarde de hoje pelo delegado João Carlos Girotto, um dos responsáveis pela operação "Metástase 57", que investiga empresas e pessoas suspeitas de fraudes em processos licitatórios durante a gestão do ex-prefeito de Três Corações, Fausto Mesquita Ximenes, o cabeça do esquema de corrupção. Fausto está preso na penitenciária de Três Corações, para onde foi levado o empresário lavrense Carlos Eduardo Pereira, depois que foi ouvido pelo delegado Girotto.

Na manhã deste sábado, o empresário Carlos Alberto Pereira, pai de Carlos Eduardo, passou parte do tempo no escritório do advogado Nérgis Rodarte. Segundo o site da Empresa Pioneira de Televisão (EPTV), Nérgis é o advogado do empresário Carlos Eduardo e ele havia dito a EPTV, que seu cliente se entregou espontaneamente e que iria colaborar nas investigações.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras