Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 21/12/2013 15:07 - Atualizada em: 21/12/2013 20:33
Homicídio em Campo Belo, o 8º em menos de 90 dias
Rapaz é enforcado e morto a pedradas em Campo Belo, seu carro está desaparecido; este é o 8º homicídio naquela cidade em menos de três meses

Local onde o corpo foi encontrado. Foto extraída do site Portal Campo Belo

 

 Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Mais um homicídio registrado em Campo Belo, o 8º e menos de três meses. Uma pessoa fez uma ligação anônima para a sala de operações da Polícia Militar, na tarde de ontem, sexta-feira, e informou aos policiais que havia um corpo caído na guia do passeio de uma rua do bairro Jardim Itália, imediatamente os policiais foram até o local indicado e encontraram um corpo de um rapaz, parcialmente coberto com mato e um paralelepípedo embaixo de sua perna direita.

O rapaz tinha sinais de corda no pescoço, corda que foi encontrada pela perícia próximo ao local do homicídio. Ele tinha também um corte profundo do lado direito do crânio e outro na região posterior, próximo a nuca. No paralelepípedo foram encontradas manchas de sangue e, segundo a perícia, o rapaz  havia sido morto entre 12 e 16h.

Seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) daquela cidade. Algum tempo depois o corpo foi identificado por familiares, o pai do rapaz contou aos policiais que Leonardo da Silva Nascimento havia saído de casa em seu carro, um veículo Volkswagen Gol com placas de Cristais (MG), logo após o almoço de quinta-feira, dia 19, dizendo que levaria alguns colegas em um determinado local, porém, não retornou mais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras