Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 20/12/2013 16:57 - Atualizada em: 21/12/2013 19:23
Caminhão com placas de Lavras bate em poste e o destrói
Colisão de veículo com poste provoca desligamento de energia e a Cemig avisa que faltará energia até o início da noite para as residências afetadas

Poste foi partido em dois lugares. Foto: Elcio Simas

 

 Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um caminhão baú, com placas HKP-4911, de Lavras, bateu num poste da rua Toniquinho Pereira, no final da manhã desta sexta-feira. O acidente foi provocado pela inclinação da rua, o que fez com que o baú batesse no poste, partindo-o ao meio e em sua base. Ninguém se feriu, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado porque o acidente foi próximo a um posto de combustível, o que poderia provocar um incêndio, o que felizmente não aconteceu.

Devido aos danos causados no poste, alguns consumidores da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), tiveram o fornecimento de energia cortado, isso porque, com a colisão, houve danos na estrutura do poste. Equipes da Cemig realizaram imediato controle dos riscos à segurança da população e realizaram manobras no sistema elétrico, reduzindo o número de consumidores que tiveram energia desligada em função desta ocorrência. Na tarde desta sexta-feira (16h), continuam desligadas 59 unidades consumidoras, nas imediações do local deste acidente.

A Cemig distribuiu uma nota informando que, para que o serviço de substituição do poste abalroado, que já está em andamento, seja realizado com segurança, o fornecimento de energia será interrompido durante a tarde para mais consumidores, nos bairros Serra Azul e Dona Julieta.

Ainda de acordo com a Cemig, os trabalhos de recomposição da rede de energia terão uma duração de até 4 horas, e, portanto, a previsão é que a energia seja normalizada no início da noite.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras