Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 16/12/2013 07:41 - Atualizada em: 16/12/2013 13:38
Tragédias: fim de semana com 3 mortes de crianças por atropelamento no Sul de Minas
Um final de semana trágico no Sul de Minas, com três mortes de crianças em Três Corações, Paraisópolis e Três Pontas

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma tragédia em Três Corações: uma criança de apenas dois anos foi atropelada e morreu, ela foi socorrida com vida, mas não aguentou. Wendel Rafael Alves Augusto saiu de trás de um veículo estacionado e entrou na frente do carro dirigido por Rubens Valeriano Pinheiro, de 40 anos, que tentou desviar da criança, mas a lateral do carro o atingiu.

O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro foi recolhido e o motorista preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Três Corações, para as providências cabíveis.

No sábado, uma menina de 11 anos também foi atropelada e morreu, o acidente foi em Paraisópolis, no Sul de Minas. A motorista de um Fiat Uno placas BZH-0678, de Paraisópolis, dirigia pela rodovia MG-295, sentido Brasópolis quando, no km 38, a menina entrou na frente do carro.

Nicole Carvalho Mota, de 11 anos, não resistiu e morreu no local. No carro a polícia encontrou um cigarro de maconha, que foi apreendido juntamente com o veículo. A motorista tem 55 anos.

Em Três Pontas outra tragédia: um atropelamento de criança, também no sábado. Uma menina de três anos brincava com outras crianças quando foi colhida por um ônibus, a criança morreu no local.

Milene Aparecida estava junto dos pais quando atravessou a rua e foi atropelada pelo ônibus, que passou sobre a criança que teve morte instantânea. O motorista do ônibus precisou ser medicado, ele passou mal depois que viu a criança morta e precisou ser socorrido e levado para um hospital.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras