Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/12/2013 15:59 - Atualizada em: 13/12/2013 22:24
O lavrense Lúcio Adolfo da Silva não é mais o advogado do goleiro Bruno
Goleiro Bruno destituiu o advogado que o defendeu no júri. Lúcio Adolfo da Silva não defende mais o condenado; ele agora fica apenas com a defesa de Francisco Simim

Bruno e o advogado de defesa Lúcio Adolfo. Foto: Douglas Magno – O tempo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Deu entrada hoje, sexta-feira, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o pedido de destituição do advogado de defesa do goleiro Bruno Fernandes, mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio. Bruno destituiu o criminalista lavrense Lúcio Adolfo da Silva, ele não será mais advogado do goleiro Bruno Fernandes. Bruno, que foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Samudio, agora será defendido exclusivamente pela equipe do advogado Francisco Simim.

Simim foi quem defendeu a ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues, que foi absolvida no tribunal. Lúcio Adolfo da Silva foi quem defendeu o goleiro Bruno no tribunal do júri no fórum "Pedro Aleixo", em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Segundo o criminalista Francisco Simim, os próximos passos da defesa são acompanhar os recursos impetrados na Justiça para contestação da sentença. Os pedidos serão analisados pelo TJMG no ano que vem. Simim disse que agora vai escolher uma equipe de apoio nas novas diretrizes. Ainda segundo o criminalista, a mudança na defesa foi vontade do próprio condenado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras