Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/12/2013 13:33 - Atualizada em: 13/12/2013 17:53
PM de Lavras prendeu, mais uma vez, "Willian Babalú"
Ruidosa operação policial terminou com a prisão de um dos marginais que tem uma das maiores fichas criminais da cidade: "Willian Babalú"

Willian Babalú, com apenas 21 anos, tem talvez a maior ficha corrida nas polícias Civil e Militar. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira uma operação que teve a frente o comandante do 8º Batalhão, tenente coronel Antônio Claret dos Santos, que resultou na prisão de Willian Vital de Paula, conhecido como "Willian Babalú", que apesar da pouca idade que tem, 21 anos, é possuidor de uma extensa ficha policia. Babalú é, talvez, o marginal com a maior ficha policial da cidade, se for considerada sua ficha quando era menor.

Para se ter uma ideia, na última semana ele já esteve envolvido em duas ocorrências, uma foi no anel viário, quando ele trocou tiros com a polícia e ainda jogou o carro contra os militares, atentando contra a vida dos policiais. Na ocasião Babalú foi preso e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), os policiais civis também fizeram a parte deles, mas a justiça soltou Babalú.

Em menos de 24 horas, ele se envolveu em outra ocorrência, a de um furto de uma bolsa de uma estudante universitária e mais uma vez as polícias civis e militares cumpriram seus papéis e mais uma vez ele foi solto graças as "brechas" que existem nas leis brasileiras, brechas que sobrepõem a segurança da sociedade e ao seus interesses.

Hoje os policiais militares fizeram uma ruidosa operação para prende-lo, talvez seja a forma que a PM tem para mostrar  para a sociedade que está fazendo sua parte. Babalú foi preso, mas nenhum policial teve a coragem de arriscar dizendo quanto tempo ele deverá permanecer na cadeia.

Willian Vital de Paula, de 21 anos, já teve envolvido com tráfico de drogas, direção perigosa, dirigir sem habilitação, assaltos, roubos, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas, danos ao patrimônio e outras ocorrências, algumas graves, como a que disparou um tiro a "queima-roupa" no olho de um adolescente.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras