Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/10/2010 07:41 - Atualizada em: 01/10/2010 12:28
Com o fim do horário eleitoral, reuniões da Câmara voltam para às 19h
Com o fim da propaganda eleitoral gratuita, os telespectadores das duas emissoras de televisão de Lavras estão livres do horário eleitoral gratuito.

     

        Imagem captada da tela de um dos equipamentos da TV Câmara

 

Terminou ontem, quinta-feira, dia 30, a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. A lei proíbe também a realização de comícios e debates. A propaganda eleitoral será retomada na próxima terça-feira, dia 5, em todo o país, caso ocorra o segundo turno das eleições para presidente ou governador, nos estados onde houver segundo turno.

Com o fim do horário eleitoral, as reuniões da Câmara Municipal voltarão ao horário normal, 19h, mesmo se houver segundo turno nas eleições para presidente e governador. O horário das reuniões havia sido alterado devido as transmissões realizadas pela TV Câmara.

Até sexta-feira, dia 1º, a dois dias da eleição, os candidatos podem publicar anúncios pagos nos jornais e revistas impressos. A campanha eleitoral nas ruas está liberada até o dia 2 de outubro, véspera da eleição. Até sábado os candidatos podem sair a campo para distribuir panfletos, participar de carreatas e passeatas e divulgar seus jingles por meio de carros de som. As eleições estão marcadas para domingo, dia 3 de outubro.

Ontem também foi o último dia para os eleitores pedirem a segunda via do título de eleitor.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras