Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/12/2013 07:53 - Atualizada em: 11/12/2013 13:44
Corpo de Bombeiros de Lavras resgata corpo no rio das Mortes, em Ibituruna
Homem que desapareceu em Ibituruna foi encontrado morto na rio das Mortes, seu corpo foi resgatado pelos Bombeiros de Lavras

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No sábado, dia 7, uma família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar da cidade de Ibituruna, foi um boletim de pessoa desaparecida. A família de José Donizete Paulino, de 48 anos, procurou a PM para registrar o seu desaparecimento.

Ontem, dia 10, terça-feira, o irmão de José Donizete, Jecildo Paulino, de 41 anos, procurou a PM para relatar que seu irmão havia sido encontrado morto, seu corpo estava boiando e preso a uma galhada no rio das Mortes, nas terras de uma fazenda. O corpo foi encontrado pelo próprio irmão e amigos da família, que desde o desaparecimento de José Donizete, organizam grupos de buscas.

Para resgatar o corpo, a Polícia Militar de Ibituruna solicitou a presença do Corpo de Bombeiros de Lavras, já que o local era de difícil acesso. A perícia da 1ª Delegacia Regional de Policia Civil (Depol), com sede em Lavras, compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe.

O corpo da vítima foi resgatado e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras e posteriormente entregue ao serviço funerário São Francisco. Os familiares de José Donizete acreditam que ele tenha caído no rio e, como não sabia nadar, morreu afogado. José Donizete, segundo o Corpo de Bombeiros, tinha problemas de transtornos mentais.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras