Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 10/12/2013 14:20 - Atualizada em: 10/12/2013 18:33
Lavras terá mais uma emissora de rádio, é uma FM
Lavras terá um novo sistema de comunicação, sob o comando do empresário Carlos Alberto Pereira, é o CAP Comunicação

Empresário Carlos Alberto Pereira e o engenheiro Pedro Márcio Laurent, analisando um dos projetos arquitetônicos do novo investimento na área de comunicação em Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O empresário Carlos Alberto Pereira, divulgou, através de sua assessoria de imprensa, a criação de um sistema integrado de notícias, é o CAP Comunicação, um grupo que vai englobar emissoras de rádio, jornal impresso, mídia eletrônica e uma Agência de Notícia, que deverá abastecer com informações outros sistemas de comunicação no Sul de Minas.

A notícia foi divulgada hoje, depois que o empresário se reuniu com técnicos em radiodifusão, engenheiros, arquitetos e com a direção da Rádio Cultura AM, empresa do Grupo CAP. Na reunião ficou decidido a criação da CAP Comunicação. Uma empresa paulista especializada em montagem de estúdio de áudio, vídeo e equipamentos, vai trabalhar na montagem de dois estúdios de rádio: o da Cultura AM, que terá sua frequencia aumentada, e no estúdio de uma nova emissora de rádio, uma FM.

A nota distribuída pela assessoria do empresário trouxe um de seus comentários: "Nós acreditamos na força deste projeto que pretende levar mais informação e qualidade ao nosso povo. A ideia é ousar, buscar mais participação, interação e promover uma dinâmica moderna de trabalho. Vamos trocar tudo, desde o piso até os equipamentos. Haverá espaço para rádio, jornal, ambiente para redes sociais e produção de vídeos", destacou Carlos Alberto Pereira.

A Rádio Cultura de Lavras tem 66 anos, ela foi fundada em 26 de janeiro de 1947, numa iniciativa do empresário Paulo de Castro, foi inaugurada com o nome de Rádio Cultura D'Oeste de Lavras, com o prefixo ZYI-6, sendo seus primeiros locutores Eucídio Grandi e Wanderley Valeriano, como técnico, Walter Mendes dos Santos, conhecido por Nato.

Atualmente a Rádio Cultura tem um alcance de cerca de cem cidades, com a ampliação de sua frequencia a emissora conquistará um público maior. Um dos programas de maior audiência naquela emissora é comandada pelo radialista Renato Corrêa.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras