Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/12/2013 18:47 - Atualizada em: 10/12/2013 08:47
Prefeitura de Lavras não abrirá nesta terça-feira
Prédio será fechado por um dia para revisão da rede elétrica; na quarta-feira tudo volta ao normal e, na sexta-feira, o horário será estendido

Prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O prédio da Prefeitura de Lavras, na avenida Sylvio Menicucci, não vai funcionar amanhã, terça-feira, dia 10, isso porque o prédio estará fechado para manutenção emergencial na rede elétrica, problema que está afetando os departamentos há pelo menos uma semana. Devido a isso os servidores foram obrigados a desligar os aparelhos de ar condicionado e alguns equipamentos, porém, a sobrecarga está alta e o problema já trouxe prejuízos ao poder público, como a queima de equipamentos.

Nos demais setores da prefeitura, como as secretarias de Agricultura, Educação, Cultura e outros setores fora do prédio da "Perimetral", como é conhecido, o funcionamento é normal, com atendimento ao público de 12h às 18h.

O atendimento ao público no prédio será normalizado na quarta-feira, dia 11, com funcionamento de 12h às 18h e, para compensar o dia de amanhã, na sexta-feira, dia 13, excepcionalmente, o prédio estará aberto para atendimento ao público das 8h às 18h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras