Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 30/09/2010 18:40 - Atualizada em: 01/10/2010 07:41
Bazar "Koisa e Tal" arrecadou recursos para a UTI Neonatal do HVM
Um bazar com dupla finalidade: ajudar quem compra, proporcionando oportunidade de adquirir peças novas a bons preços e destinar a renda para uma instituição filantrópica.

     

Funcionários do HVM compraram roupas novas, com preços abaixo do custo no Bazar "Koisa e Tal", criado pelo Grupo Humanização do HVM 

 

O Grupo de Humanização do Hospital Vaz Monteiro (Humaniza Vaz), promoveu mais uma edição do Bazar "Koisa e Tal", nos dias 21 e 22 de setembro. O dinheiro da venda foi revertido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal e para as atividades do grupo.

Em apenas quatro horas de bazar foram comercializadas 300 peças de roupas infantis para os funcionários do HVM. A venda arrecadou quase R$ 5 mil.

Renata Corazolla, coordenadora de suprimentos, tem um filho de quase 2 anos. Segundo ela, criança nessa idade suja muita roupa, por isso, é necessário sempre ter muitas para trocas e "este é o segundo ano em que eu participo. No bazar, eu consigo comprar, a um preço acessível, roupas de qualidade, com condições boas de pagamento".

As peças comercializadas no bazar foram doadas pela pediatra Márcia Aparecida Vicentina e seu marido, Rogério Alves Fonseca, representante de vendas da Brandilli.

No ano passado, a UTI Neonatal do Hospital Vaz Monteiro foi reconhecida pelo Governo Estadual como um importante serviço no combate a redução da mortalidade infantil na microrregião de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras