Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/12/2013 08:32 - Atualizada em: 08/12/2013 19:06
Festa no PT: Odair Cunha tomou posse como presidente estadual
Odair Cunha assumiu ontem a direção do PT Estadual, em Lavras não teve posse porque eleição foi anulada

Deputado Odair Cunha e o medico Hugo Paiva Teixeira Filho, em visita ao bairro Altos dos Ipês. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ontem, sábado, dia 7, foi um dia de festa para os petistas, foi ontem que o deputado federal Odair Cunha assumiu a presidência estadual do PT e tendo de tratar de assuntos polêmicos envolvendo o processo que o elegeu, e que motivou a direção do PSDB a encaminhar ao Ministério Público um pedido de investigação sobre supostas fraudes na votação.

Em seu discurso de posse, Odair Cunha disse que o ato dos tucanos "é um bom sinal" para os petistas e indica a tentativa dos adversários de criar um "factóide". "Significa que o PSDB está preocupado com o PT, diante de nossa força e capacidade de articulação. É bom que eles se preocupem mesmo", ironizou o novo presidente do PT.

Na esfera municipal, as eleições do dia 10 de novembro em Lavras foi anulada. Em Lavras, José Arimateia Ferreira venceu por cinco votos seu oponente "Tião da Copasa". Arimateia obteve 78 votos contra 73 de seu adversário, porém, em Lavras, ontem não teve posse, isso porque a eleição foi anulada pela Executiva Estadual do PT, para investigação de supostas irregularidades.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras