Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/12/2013 08:46 - Atualizada em: 08/12/2013 08:32
Delegação do PMDB de Lavras participou do 30º Encontro Estadual de Prefeitos, em BH
Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas teve a participação de peemedebistas de Lavras, eles estavam acompanhando o prefeito de Carrancas

A comitiva do PMDB também se encontrou com a ministra Ideli Salvatti, representante da presidente Dilma Rousseff no evento e com o ministro Fernando Pimentel

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Belo Horizonte foi sede da IV Etapa do 30º Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas, realizado no dia 29, sexta-feira, no Dayrell Hotel e Centro de Convenções. O evento contou com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, ministra Ideli Salvatti; do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade; do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e do presidente da Associação Mineira de Municípios, Antônio Carlos Andrada.

Lavras esteve presente com uma delegação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que representou o presidente Wagner Raimundo Gonçalves, através do coordenador Regional Eduardo Luis Marani. A delegação acompanhou o prefeito de Carrancas José Raimundo no encontro que contou com cerca de 400 prefeitos mineiros.

A delegação do PMDB lavrense esteve com os deputados Mauro Lopes e Adalclever Lopes, que intermediaram um encontro com o ministro Fernando Pimentel, no qual foi solicitado pelo prefeito de Carrancas a liberação de recursos para obras de saneamento e de despoluição da Cachoeira da Fumaça, uma das atrações turísticas daquela cidade.

A comitiva do PMDB também se encontrou com a ministra Ideli Salvatti, representante da presidente Dilma Rousseff no evento. Ideli disse que o Governo Federal havia colocado sua estrutura para atender aos prefeitos mineiros sem que eles precisassem se deslocar até Brasília.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras