Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/12/2013 22:33 - Atualizada em: 06/12/2013 11:08
Estupro em Lavras: homem de 30 anos é acusado de ter estuprado menina de 14
Menina de 14 anos, que tem epilepsia e depressão, foi estuprada por homem de 30 anos, no bairro Novo Água Limpa

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã desta quinta-feira, uma menor de apenas 14 anos foi estuprada por um homem de 30 anos, ele mora ao lado da casa da adolescente, no bairro Novo Água Limpa. Os pais da menina trabalham fora e ela fica sozinha em casa. O homem, na manhã de hoje, foi até a casa da menina e a agarrou, ela ofereceu resistência e conseguiu se desvencilhar e correu, mas foi novamente agarrada e levada para o quarto, onde o homem retirou suas roupas e consumou o estupro.

Depois ele a ameaçou dizendo que se ela contasse para alguém ela seria colocada para fora de casa. Quando ele deixou a casa da menina, a sua companheira o aguardava do lado de fora, ela o agrediu e diante do flagrante da companheira, ele fugiu. A menina foi levada até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi examinada por um médico, que constatou o fato.

A menina foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde contou como tudo aconteceu e, enquanto isso, policiais militares vasculhavam a região em busca do estuprador, que foi encontrado algum tempo depois. Ele foi preso e conduzido até o Presídio Estadual de Lavras.

A menina vítima do estupro é epilética e tem depressão. O nome do estuprador não foi divulgado pela polícia para não atrapalhar nas investigações, mas a reportagem do Jornal de Lavras descobriu que o seu primeiro nome é Uelcio.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras