Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/09/2010 11:54 - Atualizada em: 30/09/2010 18:57
Corpo do Defensor Público Paulo Alfredo foi velado hoje, quinta-feira, em Lavras
Muita emoção dos familiares do Defensor Público Paulo Alfredo durante a manhã de hoje, quando foi celebrada a missa de corpo presente.

     

        Paulo Alfredo Unes Pereira e sobrinhos (foto de família)

 

O corpo do Defensor Público Federal Paulo Alfredo Unes Pereira, que morreu no Timor Leste na semana passada, foi velado na manhã de hoje, quinta-feira, dia 30, no Centro de Integração Universitária (CIUNI), por parentes, autoridades e um grande número de pessoas. Seu corpo chegou ontem, quarta-feira, ao Brasil e veio direto para Lavras.

Na manhã de hoje foi realizada uma missa de corpo presente. Logo após, o corpo foi transladado para Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), onde foi cremado no cemitério Parque Renascer. Suas cinzas serão divididas e parte será levada com a viúva Samantha Pereira, para o Canadá, uma parte será espalhada num sítio da família, onde ele gostava de passar os dias de folga, e uma terceira parte será depositada na sepultura da família, no cemitério São Miguel, em Lavras.

Estavam presentes hoje na cerimônia funeral o Defensor Público Federal Carlos Roberto do Prado, representando a Defensoria da União; o embaixador Paulo Barbosa Lima, representando a Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores e diversas autoridades de Lavras e da região.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras