Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 05/12/2013 18:23 - Atualizada em: 06/12/2013 08:47
Governo de Minas abre concurso público para Seds; tem vagas para Lavras
Governo de Minas abre concurso para preencher mais de 1,5 mil vagas em cargos diversos, muitos deles para Lavras

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Governo do Estado anunciou, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas nos cargos das carreiras de Assistente Executivo de Defesa Social, Analista Executivo de Defesa Social, e Médico da Área de Defesa Social, além de Técnico de Enfermagem.

Também serão contratados, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Contabilidade e Ciências Contábeis, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Direito, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Odontologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura, Farmácia, Tecnologia da Informação e Ciências Sociais.

As vagas serão preenchidas nas seguintes localidades: Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Lavras. Ao todo serão mais de 1,5 mil vagas para ser distribuídas para estas cidades. Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras