Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/12/2013 10:29 - Atualizada em: 03/12/2013 14:28
Acidente na BR-265: Morre uma das ocupantes do Fiat Fiorino com placas de Lavras
Vítima do acidente ocorrido na BR-265, próximo a Itutinga, não resistiu aos ferimentos e faleceu

Elaine Belo, a vítima do acidente ocorrido na BR-265; foto extraída do Facebook. Abaixo, a vítima sendo socorrida; foto: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O acidente ocorrido ontem na BR-265 envolvendo um Fiat Fiorino com placas de Lavras, de uma empresa distribuidora de produtos da Nestlé, deixou gravemente feridas as duas ocupantes da Fiorino, uma delas era Elaine Belo, de 36 anos. Surgiu uma outra versão do acidente, que contradiz a informação divulgada pelo Corpo de Bombeiros: quem invadiu a pista contrária não foi a Fiorino, como foi divulgada na notícia anterior e sim o Fox, que seguia no sentido contrário.

Uma das ocupantes do Fiat Fiorino, Elaine Belo, foi socorrida em estado grave e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. Ela era natural de Nepomuceno, havia se formado no curso de Enfermagem no Centro Universitário de Lavras (Unilavras), em 2008. 

Segundo informações, a outra ocupante da Fiorino, que não teve o nome divulgado, segue internada em São João del-Rei, para onde foram levadas as duas vítimas, quando foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), daquela cidade histórica.

Leia também:

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras