Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/12/2013 08:28 - Atualizada em: 03/12/2013 13:48
Acidentes na região de Lavras deixam saldo de morte e feridos
Três acidentes, uma pessoa morta e sete feridas, assim começou a semana nas rodovias da região de Lavras

Fiat Fiorino com placas de Lavras bateu de frente com Fox, em Itutinga. Fotos: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Três acidentes na região deixaram uma pessoa morta e sete feridas. O primeiro acidente e que causou a morte de uma pessoa aconteceu na BR-265, no km 453. Um Honda City placas FFZ-4583, de Franca (SP), dirigido por uma mulher, saiu da pista e bateu em uma árvore, a vítima foi socorrida ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital em Boa Esperança.

A tarde dois outros acidentes aconteceram, um por volta da 17h30, também na BR-265, em Itutinga, onde seis pessoas foram vítimas. Um veículo Fiat Fiorinio, com placas de Lavras, seguia pela BR-265 sentido São João del-Rei, quando ao cruzar a ponte no km 306, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

No sentido inverso transitava um Volkswagen Fox e os veículos colidiram de frente. Quatro pessoas se feriram levemente e duas gravemente, as vítimas foram trazidas para Lavras e outras levadas para São João del-Rei.

O terceiro acidente foi na rodovia BR-354, quando o motorista de uma carreta seguia no sentido Perdões para Campo Belo e, em dado momento, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com outra carreta. Uma pessoa se feriu e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Lavras.

Leia também:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras