Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/12/2013 07:29 - Atualizada em: 02/12/2013 12:06
Dois acidentes na BR-381, um em Lavras e outro em Igarapé
Engavetamento envolvendo automóveis, caminhão e ônibus deixa uma pessoa morta na BR-381

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois acidentes na BR-381, a rodovia Fernão Dias, aconteceram neste domingo. O primeiro foi no município de Lavras, no km 700, a pista, sentido Belo Horizonte Lavras, chegou a ser totalmente interditada por causa de um tombamento de carreta. O acidente aconteceu às 17h40, o congestionamento no local chegou a dez quilômetros.

Outro acidente, desta vez com morte, aconteceu na região de Igarapé por volta de 22h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois automóveis, um ônibus e um caminhão, todos seguiam sentido Belo Horizonte Lavras, quando, no km 512, aconteceu o engavetamento.

No acidente uma pessoa morreu e oito ficaram feridas, sendo duas em estado grave. A vítima fatal viajava num Volkswagen Voyage, onde também viajavam as duas vítimas que estão em estado grave. Um ocupante de um Fiat Strada sofreu ferimentos leves. Também cinco pessoas que estavam no ônibus sofreram escoriações, o ônibus transportava estudantes da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A pista em direção a São Paulo foi fechada.

Até às 2h da madrugada desta segunda-feira, o trânsito seguia lento por uma pista sentido Lavras. Técnicos da Autopista Fernão Dias trabalharam na desobstrução da pista.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras