Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 01/12/2013 17:03 - Atualizada em: 02/12/2013 07:29
Manutenção na rede da Cemig complicou o trânsito de Lavras na manhã deste domingo - veja fotos
Nem mesmo no domingo o trânsito de Lavras segue normal, na manhã de hoje uma obra da Cemig complicou ainda mais o complicado trânsito de Lavras

Veículos disputavam esçapo desde a praça Augusto Silva. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma obra da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), realizada na manhã deste domingo, primeiro dia de dezembro, provocou muita confusão no trânsito, apesar que, neste dia da semana, o fluxo de veículos no centro diminui muito e, exatamente por esta razão, que a concessionária escolheu este dia para realizar a obra de manutenção na rede.

A Cemig interditou com cones o cruzamento das ruas Francisco Salles com Álvaro Botelho, todos os veículos que subiam a Francisco Salles, obrigatoriamente teriam que entrar para a direita pela rua Álvaro Botelho, naquele cruzamento tem um semáforo, porém, devido a grande quantidade de carros que circulavam pelas duas vias, a sinalização do semáforo não era obedecida pelos motoristas.

Quem subia a Francisco Salles entrava pela Álvaro Botelho e quando o semáforo abria, quem estava na Álvaro Botelho seguia em frente, fechando o cruzamento. O mesmo acontecia com os motoristas que estavam na Francisco Salles, eles fechavam o cruzamento impedindo o fluxo de veículos na Álvaro Botelho, já que no cruzamento da Álvaro Botelho com a Lourenço Menicucci tem outro semáforo, que fechava e segurava todo o trânsito. Os motoristas impacientes recorriam às buzinas.

O trânsito só foi regularizado depois da conclusão da obra, que era realizada próximo ao cruzamento da Francisco Salles com a Chagas Dória. Os cones foram retirados às 12h50, quando os carros puderam seguir seus trajetos e, a partir de então, a sinalização do semáforo voltou a ser respeitada.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras