Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/11/2013 14:18 - Atualizada em: 01/12/2013 11:43
Anastasia anunciou construção de "presídio" para menores em Lavras
Os menores infratores de Lavras devem ficar preparados: a partir do final do próximo ano eles serão apreendidos e ficarão no centro de recuperação que será construído

Governador Antônio Anastasia anunciou ontem, em Passos, que vai construir dois Centros de Recuperação de Menores Infratores no Sul de Minas, um deles é em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O governador Antônio Anastasia esteve ontem, sexta-feira, em Passos para liberar verbas para as áreas das saúde e de infraestrutura, ele anunciou também a construção de dois centros de recuperação de menores infratores a serem construídos no Sul de Minas, sendo um naquela cidade e o outro em Lavras. Anastasia disse ainda que os dois centros - na verdade um presídio para menores - serão entregues no final do próximo ano.

Em Lavras, o "presídio" para menores será edificado às margens do anel viário Presidente "Tancredo Neves", próximo ao viaduto sobre a BR-265, nas proximidades da entrada para Ityrapuan, próximo de onde será edificado também o Presídio Estadual.

Com a construção do Centro Regional de Recuperação de Menores Infratores, em Lavras, certamente os crimes cometidos por menores vão reduzir drasticamente, isso porque os menores que hoje são conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), são, na maioria das vezes, colocados em liberdade, e novamente cometem outros crimes, na certeza da impunidade, já que não existem mais vagas para menores no presídio de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras