Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/09/2010 21:24 - Atualizada em: 01/11/2011 21:54
Anastasia e Itamar fizeram campanha em cinco cidades da região
O governador Antônio Anastasia e Itamar Franco voltam ao Sul de Minas para reforçar campanha; eles estiveram hoje na região e visitaram cinco cidades.

     

        Itamar Franco e Antônio Anastasia

 

O governador Antônio Anastasia, candidato à reeleição, depois de uma pausa de um dia para participar do debate na televisão, retomou a maratona de viagens pelas cidades do interior. Na quarta-feira, dia 29, Anastasia e Itamar Franco fizeram campanha na região.

Eles visitaram cinco cidades: São Sebastião do Paraíso, Ouro fino, São Gonçalo do Sapucaí, Paraisópolis e Varginha. Em todas elas, eles participaram de carretas e caminhadas com a população.

Um grupo de correligionários do PSDB de Lavras foi até Varginha para participar da festa para Anastasia. O governador disse estar animado com seu desempenho nas pesquisas, mas disse também que isso o deixa mais responsável e mais entusiasmado para continuar trabalhando da mesma forma e com o mesmo esforço e empenho, junto com os aliados até o último minuto permitido para campanha pela legislação eleitoral.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras