Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/11/2013 13:30 - Atualizada em: 28/11/2013 20:21
Anulada a eleição da Executiva Municipal do PT em Lavras
Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores, em Lavras, terá nova eleição no primeiro semestre do próximo ano

Imagem ilustrativa. Abaixo, José Arimatéia Ferreira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 A eleição para a escolha dos membros da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em Lavras, que elegeu José Arimatéia Ferreira para presidente, foi anulada pela Executiva Estadual do PT. Todos votaram com o relator do processo, Cristiano Tadeu da Silveira, relator e membro da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores.

As irregularidades apontadas no processo eleitoral que  ocorreu em Lavras no dia 10, foram acatadas pela Executiva Estadual. Segundo Cristiano Tadeu da Silveira, uma nova eleição será realizada em Lavras ainda no primeiro semestre do próximo ano. Até a realização da eleição, a Executiva Estadual vai nomear uma comissão composta de petistas que não integraram nenhuma das duas chapas que disputaram a eleição.

Na eleição realizada no dia 10 deste mês, para a escolha do novo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, José Arimatéia Ferreira obteve 78 votos, contra 73 de seu oponente, o "Tião da Copasa".

Para a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores, o caso das apurações de supostas irregularidades na eleição em Lavras está encerrado, porém, cabe recurso na Executiva Nacional. A eleição realizada em Lavras elegeu também o deputado Odair Cunha como presidente Nacional do PT, em Lavras ele obteve 60,84% dos votos, contra 30,65% de Gleide Andrade, 7,54% do deputado estadual Rogério Correia e 0,97% do vereador Betão, da cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

A eleição de Cunha em Lavras não será anulada, o resultado foi mantido. As partes envolvidas, José Arimatéia Ferreira e "Tião da Copasa", serão informados da decisão da Executiva provavelmente ainda hoje, quinta-feira.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras