Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 25/11/2013 07:52 - Atualizada em: 23/02/2014 17:51
(Informe) Completando 8 meses de sucesso em Lavras, a Conceito Viagens e Turismo lança a Campanha "Eu viajei com a Conceito!"
Veja depoimentos de passageiros que retornaram de suas viagens

Agência Conceito Viagens e Turismo em Lavras

 

Informe Publicitário

Passageiros que retornaram de suas viagens mostram em seus depoimentos a diferença em comprar com uma empresa séria, que além de vender seus produtos, cuida de sua viagem desde a escolha pelo destino até o retorno.

Já com lançamentos de vários produtos e destinos para 2014, a empresa recomenda que seus clientes antecipem sua compra para que tenham garantia de melhores valores.

O proprietário André Luiz Pereira, turismólogo com 10 anos de experiência na área, já atuou em grandes empresas internacionais voltadas ao ramo de turismo, eventos e hotelaria e em empresas renomadas no Brasil como Blue Tree Hotels, CVC Operadora e outras. André diz "Somente profissionais com experiência no mercado turístico podem beneficiar os seus clientes e a Conceito Viagens e Turismo vem trazendo produtos e serviços que até então não existiam na região, sendo assim nossos clientes tem uma experiência diferenciada e com qualidade."

Seguem depoimentos sobre o serviço prestado pela empresa:

"A equipe da Conceito Viagens se destaca pela rapidez, eficiência e cortesia no atendimento, a acolhida é sempre cordial e atenciosa. A eficiência no atendimento nos proporcionou uma viagem tranquila  e repleta de lembranças especiais e inesquecíveis. Parabéns a toda a equipe! Em especial ao André, profissional super cuidadoso.

Ana Cristina Ribeiro e Marcus Ribeiro – Santiago – Chile

 

"Viajar é sempre bom, mas entre amigas e com uma empresa de confiança, sem dúvida eterniza os momentos vividos. Obrigada Conceito Viagens, pela atenção, competência e profissionalismo, vocês nos proporcionaram uma viagem inesquecível!"

Nicolle Nardelli, Amanda Alvarenga e Paula Cordeiro – Trancoso – Bahia

 

"Parabenizo a Conceito Viagens em especial ao André que esteve e está sempre presente me proporcionando total suporte, segurança e conforto na minha temporada pela Europa. Deixo aqui meu agradecimento pela atenção incondicional, pelo acolhimento que tive desde o primeiro dia e gentileza indescritível. Parabéns a você e sua equipe pela competência!"

Rizzia Fojo – Intercâmbio em Londres – Inglaterra

 

"Adquiri o pacote viagem para Natal através da Conceito Viagens e Turismo. Fui muito bem recebido  e orientado com relação aos  passeios em Natal. Agradeço e recomendo a Conceito Viagens e Turismo."

Leonardo e Reisilé – Natal – Rio Grande do Norte

 

"Procurei a Conceito Viagens e Turismo logo após ter decidido que iria morar em Tallahassee, FL. A empresa me auxiliou em todas as partes burocráticas que deveriam ser feitas antes da viagem, como preenchimento de formulários, visto e parte bancaria. Além disso, me deu vários conselhos sobre o que deveria levar em minha bagagem. Com a empresa também comprei minha passagem de forma eficiente e segura. A Conceito Viagens e Turismo me deu também sugestões de lugares que eu poderia visitar após a minha chegada nos EUA, como o foi o caso de Destin, FL, um lugar maravilhoso no qual tive o prazer de conhecer. Agradeço a todos da empresa pelo ótimo atendimento e auxilio na preparação da minha viagem."

Patricia Siqueira – Tallahasse, Flórida – E.U.A

Conceito Viagens e Turismo, um novo Conceito em Viagens!

Passagens aéreas, Hotéis, Pacotes, Cruzeiros, Intercâmbio/Trabalho no Exterior, Seguro Viagem, Vistos, Cambio, Visa Travel Money, Locação de Carros, Consultoria Turística, Aluguel de Casas e apartamentos no Exterior, Corporativo e muito mais!

Acesse: www.conceitoviagenseturismo.com.br

Curta: facebook.com/conceitoviagenseturismo

Rua Firmino Sales, 566, Centro

Lavras MG CEP 37200-000

Tel: (35)3013-4939

conceitoturismo1@hotmail.com

 

 

 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras