Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/11/2013 18:31 - Atualizada em: 25/11/2013 07:53
Acidente na tarde deste domingo na BR-381 atrasou a viagem de quem seguia para BH
Acidente na BR-381, em Betim, deixa uma pessoa morta e duas feridas. O acidente complicou a chegada de motoristas e passageiros a Belo Horizonte

Foto ilustrativa: ambulância da Auto Pista Fernão Dias

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os motoristas de Lavras que viajavam para Belo Horizonte na tarde deste domingo, dia 24, ficaram retidos no km 497 da BR-381, rodovia Fernão Dias, em Betim, na região do bairro Brasiléia, isso porque um acidente que matou uma pessoa e feriu gravemente outras duas, obrigou o fechamento de uma faixa, complicando a já complicada chegada a capital mineira.

De acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 incluindo o trecho de Belo Horizonte a Lavras, há lentidão na pista Sul, sentido Lavras da rodovia Fernão Dias, do km 487 ao km 488, também na região de Betim, devido a um engavetamento entre quatro carros no km 488, que restringe o tráfego na faixa da esquerda. Os usuários seguem pela faixa da direita.

A concessionária informa, ainda, que o tempo é chuvoso no Sul de Minas no trecho concedido e orienta para que os usuários redobrem a atenção e reduzam a velocidade, devido às condições de pista molhada.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras