Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 23/11/2013 10:26 - Atualizada em: 23/11/2013 15:20
Atletas de Lavras se destacam no Panamericano de Jiu-Jitsu
A competição foi realizada pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu na cidade de Betim

Os atletas Bruno Bomba e Márcio Tiririca

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No último final de semana foi realizado em Betim, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Campeonato Panamericano X-Combat, promovido pela LBJJ (Liga Brasileira de Jiu-Jitsu). Os atletas lavrenses Márcio Tiririca e Bruno Bomba participaram do evento e trouxeram mais resultados positivos para Lavras.

Bruno Bomba ficou com a terceira colocação na categoria faixa preta leve e também em terceiro na categoria absoluto faixa preta. Já Márcio Tiririca, em ótima fase, sagrou-se campeão da categoria faixa preta pena. "Apesar de não ter sido campeão, fiquei feliz com meus resultados. Mas o que me deixou realmente feliz foi o ano de conquistas do meu aluno Tiririca. Ele simplesmente ganhou a Copa Leão Dourado, Estadual, Brasileiro, Copa do Mundo e Panamericano. Fantástico!", conclui Bruno.

Após lutar o Pan, no sábado, Márcio partiu para disputa do estadual no domingo onde também se sagrou campeão. Agora os atletas descansam até o fim de novembro e, no começo de dezembro, a equipe inicia a preparação para os eventos de 2014.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras