Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/11/2013 20:14 - Atualizada em: 23/11/2013 13:07
Reunião da Câmara de Lavras não foi realizada porque faltaram 8 vereadores
Fracassou a tentativa do vereador Marcos Possato de votar, nesta sexta-feira, o projeto de incorporação, de forma emergencial, do valor do vale alimentação aos servidores

Não deu quorum e complica ainda mais a situação do vale alimentação dos servidores municipais

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Devido ao impasse que se criou em torno do projeto emergencial do vale alimentação, que não entrou em votação na segunda-feira, dia 18, porque dois vereadores da Comissão de Serviços Públicos Municipais, Luciano de Melo, o "Tilili" e José Henrique Rodrigues, não deram o parecer, o presidente da Câmara, vereador Marcos Possato, marcou para esta sexta-feira uma reunião extraordinária para votar o projeto que visa autorizar o prefeito Marcos Cherem a incluir o valor do vale nos salários dos servidores.

O vereador Luciano de Melo, o Tilili, postou em sua página do Facebook a explicação de que não deu o parecer porque o projeto somente chegou em suas mãos às 20h de segunda-feira. O vereador Alisson Matiolli, que também faz parte da mesma comissão e também recebeu o projeto na segunda-feira, conseguiu emitir seu parecer a tempo mas, sem os pareceres dos vereadores Tilili e José Henrique, o projeto não pôde entrar em votação naquele dia.

A reunião extraordinária que havia sido marcada para a manhã de hoje, sexta-feira, não foi realizada porque oito vereadores não compareceram, não dando quorum para a votação. Nesta reunião, dos dois que não deram o parecer, apenas o vereador Luciano de Melo, o "Tilili", compareceu - José Henrique não estava presente.

A votação poderá ser realizada na segunda-feira, dia 25, isso se nenhum vereador pedir vista do projeto para analisar melhor, como eles costumam fazer, lembrando que eles tiveram esta semana e terão o final de semana para fazerem toda a análise e estudo que precisarem do projeto.

Os vereadores que estiveram presentes no plenário da Câmara Municipal nesta manhã de sexta-feira, para votar o projeto emergencial, foram: Luciano de Melo, João Paulo Felizardo, Elias Freire Filho, Marcos Possato, Alisson Matiolli, José Bento da Silva, Anderson Marques, Francisco Carlos de Jesus e Edmar Bento de Souza.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras