Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/11/2013 18:59 - Atualizada em: 23/11/2013 10:27
Basquete Feminino de Lavras é tricampeão no Jojuninho
A equipe Verde Campo/Prefeitura de Lavras, do Programa Arremesso para um Novo Horizonte, foi campeã invicta da competição

As campeãs Shaenny, Lara, Ketholin, Lorrany, Elizabeth, Kauany, Evelyn, Thais, Eduarda e Paola

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi realizado no período de 13 a 17 de novembro, na cidade de Poços de Caldas, a fase final do XXº Jojuninho, que é uma realização da Assemig (Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais) e que conta com a participação de mais de trinta cidades do sul e sudoeste de Minas Gerais nas modalidades de Atletismo, Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação e Vôlei.

Lavras se fez presente apenas com o basquete feminino representado pela equipe Verde Campo/Prefeitura de Lavras, do Programa Arremesso para um Novo Horizonte, que conquistou de maneira invicta, pela terceira vez, o Jojuninho.

As meninas do Bairro Novo Horizonte venceram Varginha por 88 a 43, São Lourenço por 62 a 44, Três Corações por 61 a 42 e, finalmente, Poços de Caldas por 83 a 8.

Além de vencerem todos os jogos, Lavras teve o melhor ataque - 294 pontos marcados; a melhor defesa com 137 pontos sofridos; o melhor saldo de cestas, 157; a cestinha e destaque dos Jogos, Ketholim, com média de 33 pontos por jogo; a revelação do Campeonato Kauany; e por três vezes a melhor jogadora da rodada: Ketholin (2ª rodada), Kauany (3ª rodada) e Shaenny (5ª rodada).

A classificação final ficou da seguinte forma: Lavras como campeã, Três Corações em segundo lugar e São Lourenço em terceiro.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras