Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 29/09/2010 12:32 - Atualizada em: 29/09/2010 17:50
República Virisquerda é a campeã da 3ª Copa Universitária de Futsal de Lavras
Terminou no domingo a 3ª Copa Universitária de Futsal entre Repúblicas: Virisquerda derrotou a Refúgio e levou a taça.

     

        Equipe República Virisquerda, campeã da 3ª Copa Universitária entre Repúblicas

 

As repúblicas de estudantes de Lavras disputaram a 3ª Copa Universitária de Futsal entre Repúblicas, na categoria masculina. O campeonato foi realizado nos finais de semana de setembro e reuniu repúblicas da cidade que disputaram no sistema mata-mata. A princípio, o campeonato seria realizado também com repúblicas femininas e se estenderia até outubro, porém, o número de repúblicas femininas inscritas não foi suficiente para preencher a tabela.

Os jogos foram disputados no ginásio poliesportivo da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Trinta repúblicas se inscreveram e elas foram inscritas em duas chaves com o sistema de eliminatória simples. O campeonato teve a cobertura do Jornal de Lavras.

Neste final de semana foi conhecida a república vencedora. Na semifinal 1 jogaram, no dia 25, sábado, a república Refúgio, que derrotou a Xuxu no Anzol pelo placar de 5 x 2. Na semifinal 2 a Virisquerda empatou com a Boi na Brasa por 6 x 6, e a disputa foi para os pênaltis, onde a Virisquerda levou a melhor: 3 x 2.

No domingo, o primeiro jogo foi entre as repúblicas Xuxu no Anzol e Boi na Brasa, para disputa do terceiro lugar. Venceu a república Xuxu no Anzol, que derrotou sua adversária pelo placar de 9 x 7.

A campeã foi conhecida depois de um jogo bastante disputado entre a Virisquerda e a Refúgio. Na etapa regulamentar as duas repúblicas marcaram três gols cada e o empate levou a disputa para os pênaltis, onde a Virisquerda se saiu, mais uma vez, melhor, derrotando sua adversária por 4 x 3.

O resultado final ficou assim: Campeã da 3ª Copa Universitária de Futsal entre Repúblicas: Virisquerda; vice-campeão: Refúgio; em terceiro lugar ficou Xuxu no Anzol e em quarto lugar a república Boi na Brasa.

O melhor goleiro da 3ª Copa foi Alan, da república Refúgio e o artilheiro foi Marcel, da república Xuxu no Anzol, que marcou 15 gols no campeonato.

 

  

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras