Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/09/2010 08:20 - Atualizada em: 29/09/2010 12:32
Rapaz de Lavras roubou carreta em Santana da Vargem, mas foi preso
Lavrense que roubou uma carreta em Santana da Vargem foi preso pela Polícia Militar de Boa Esperança; ele ainda fez ameaças a um dos policiais que o prendeu.

     

        Foto ilustrativa

 

A Polícia Militar de Boa Esperança prendeu na noite de segunda-feira, dia 27, Alex de Oliveira Lima, 20 anos, desocupado e natural de Lavras. Ele estava com uma carreta Volvo placa GKM-2412, de Juruaia (MG), com o vidro da porta esquerda quebrado e o veículo funcionava com ligação direta.

Os policiais questionaram Alex sobre os documentos e as chaves da carreta, ele alegou que havia perdido, mas a resposta não convenceu os policiais, que investigaram e descobriram que a carreta havia sido roubada na cidade de Santana da Vargem.

O lavrense Alex de Oliveira Lima recebeu voz de prisão, quando estava sendo conduzido para a delegacia de polícia daquela cidade; ele começou a fazer ameaças a um dos policiais, dizendo que o conhecia e conhecia também seus familiares; ele disse, ainda, que quando saísse da cadeia iria acertas as contas com o militar. Mesmo na delegacia ele ainda fazia ameaças na frente de testemunhas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras