Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 18/11/2013 17:42 - Atualizada em: 19/11/2013 05:34
Exposição "Redescobrindo Minas" chegará a Lavras na próxima semana
As belezas de Minas Gerais, retratadas pelo fotógrafo Márcio Carvalho, serão mostradas em Lavras a partir do dia 26

A cidade do Serro e o Colégio Caraça, também foram clicados pelo fotógrafo Márcio Carvalho. Imagem de divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras receberá do dia 27 deste mês ao dia 6 de dezembro, a exposição Redescobrindo Minas, do fotógrafo Márcio Carvalho. A exposição, que é um projeto cultural realizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, atualmente está em Poços de Caldas, ela tem um trajeto a seguir: são vinte cidades escolhidas, no atual roteiro estão cinco cidades, são elas: Poços de Caldas, Lavras, Ipatinga, Tiradentes e São João del-Rei.

A exposição divulga a cultura mineira através das fotografias que enfocam diversos aspectos e expressões. São destacadas a arquitetura de Belo Horizonte, das cidades históricas, as instâncias hidrominerais, as paisagens, o folclore mineiro e outras tradições mineiras.

Márcio Carvalho é fotógrafo profissional há 22 anos, ele tem também sete livros publicados e, além das obras publicadas, Márcio já participou de exposições de fotografias no Brasil e no exterior, já mostrou Minas para os americanos, numa exposição em Washington, para os espanhóis, em Madrid e em Lisboa, para os portugueses.

A exposição será realizada no hall de entrada da Prefeitura de Lavras, a partir do dia 27 ao dia 6 de dezembro, das 12h às 18h, com entrada franca.    

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras