Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/11/2013 17:34 - Atualizada em: 18/11/2013 08:07
Encontro no Sul de Minas reunirá 8 governadores tucanos
Figuras importantes do PSDB estarão reunidos amanhã em Poços de Caldas, eles querem repetir a história de 1983

Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso e Antônio Anastasia, além de outras figuras de destaque do PSDB, estarão amanhã em Poços de Caldas. Foto extraída do site brasilacimadetudo.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã, segunda-feira, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, será realizado um grande evento político do PSDB. Pelo menos 8 governadores tucanos estão sendo aguardados naquela cidade, além de diversos políticos do partido, todos convidados para o ato em favor da candidatura do senador Aécio Neves a presidência da República. O evento terá também como pauta as prisões dos adversários petistas envolvidos no mensalão. Porém, os comentários deverão ser cautelosos, já que vem aí o mensalão do PSDB.

Há trinta anos foi realizada naquela instância hidromineral um encontro onde foi redigida a "Declaração de Poço de Caldas" o primeiro documento público do Movimento das Diretas Já, divulgado em 19 de novembro de 1983 pelos então governadores Tancredo Neves, de Minas Gerais e André Franco Montoro, de São Paulo.

Segundo informações da assessoria do Diretório Nacional do PSDB, estarão presentes em Poços de Caldas amanhã, além do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, os governadores Geraldo Alckmin (SP), Antonio Anastasia (MG) e Beto Richa (PR) e o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, entre outros.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras