Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 14/11/2013 07:59 - Atualizada em: 14/11/2013 13:26
Uma garota de 14 anos morreu afogada em Ribeirão Vermelho
O rio Grande faz mais uma vítima, desta vez foi uma adolescente de 14 anos, ela morreu quando tentava atravessar o rio a nado

Foto ilustrativa: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A onda de calor que abateu sobre a região de Lavras nos últimos dias fez com que muita gente procurasse se refrescar às margens dos rios que cortam a cidade, como o Capivari e Grande. Acontece que estes locais são extremamente perigosos devido a correnteza e as constantes mudanças no leito dos rios.

Não são raras as mortes por afogamento em Lavras e, na tarde de terça-feira, dia 12, o Corpo de Bombeiros de Lavras registrou uma ocorrência de afogamento em Ribeirão Vermelho, no local conhecido como Praia da Quaresma.

A vítima desta vez foi uma garota, ela tinha 14 anos e tentou atravessar o rio a nado, quando chegou no meio foi levada pela correnteza e o refluxo das águas a afundou. A garota estava acompanhada de dois adultos, que nada puderam fazer quando ela submergiu. Os Bombeiros de Lavras compareceram ao local, fizeram buscas submersas porem sem sucesso. As buscas continuam, elas seguem durante todo o dia desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros não divulgou o nome da vítima.

O último afogamento que aconteceu em Lavras foi no dia 28 de setembro, apesar dos esforços dos Bombeiros, a vítima não foi encontrada.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras